terça-feira, 10 de julho de 2012

Salmo do dia....

Salmo 115

1.(10) Salmo. Conservei a confiança ainda quando podia dizer: Em verdade sou extremamente infeliz.
2.(11) Em meu pavor eu dizia: O homem é um apoio falaz.
3.(12) Mas que poderei retribuir ao Senhor por tudo o que ele me tem dado?
4.(13) Erguerei o cálice da salvação, invocando o nome do Senhor.
5.(14) Cumprirei os meus votos para com o Senhor, na presença de todo o seu povo.
6.(15) É penoso para o Senhor ver morrer os seus fiéis.
7.(16) Senhor, eu sou vosso servo; vosso servo, filho de vossa serva: quebrastes os meus grilhões.
8.(17) Oferecer-vos-ei um sacrifício de louvor, invocando o nome do Senhor.
9.(18) Cumprirei os meus votos para com o Senhor, na presença de todo o seu povo,
10.(19) nos átrios da casa do Senhor, no teu recinto, ó Jerusalém!
Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados.

Um comentário:

  1. Boa noita amiga!! já passou no meu blog para pegar seus sellinhos, ganhei de presente e estou te presenteando para você presentear as suas seguidoras. Abraços, fica com deus.

    ResponderExcluir

Olá!!!

Você aqui? Que maravilha!

Deus te abençoe com chuuuuuuvas de bênçãos, mas se for pouco...então eu desejo um toró,viu?

Abraços fraternos